O site permite a visita virtual e promove um espaço para o debate sobre a mais nova criação em dança contemporânea da Anti Status Quo Companhia de Dança: De Carne e Concreto – Uma Instalação Coreográfica.

O trabalho investiga a relação do corpo com a cidade e tem duas propostas artísticas: uma em formato de exposição (aberta à visitação pública durante o dia), e outra em formato de espetáculo (com duas horas de duração, apresentado à noite no mesmo local). Este site dá acesso virtual à experiência com o formato de exposição.

Há duas maneiras para você fazer a visita virtual: uma como se você estivesse caminhando pela Instalação, por meio de um percurso em vídeo e a outra por meio de um passeio cheio de interatividade. Ambas permitem ver detalhes de toda a Instalação Coreográfica. No menu, clique em Visita Virtual e comece já o Vídeo percurso e/ou o Passeio interativo!

Além disso, convidamos você para um debate. A intenção é trocar percepções, sensações, pensamentos, ideias em textos e imagens para expandir as reflexões sobre Corpo, Cidade e Dança. Queremos saber o que a proposta artística da A.S.Q. Companhia de Dança te faz pensar. No menu, clique em Debate e fale com a gente! Participe!

Não disponibilizamos imagens do espetáculo neste site, mas você pode obter maiores informações sobre esta parte da obra clicando no menu em Instalação e, em breve, no site da Companhia: www.asqdanca.com.br

Boa navegação! Divirta-se!